sexta-feira, 1 de abril de 2022

63. MUITOS DOS DISCÍPULOS DE JESUS QUERIAM "VER" O DEUS VERDADEIRO

 



Olá a todos! Sou a Serenidade. Estou de volta com mais vídeos. Eu Estou me recuperando de algo que apanhei. Então é por isso que não tens tido notícias minhas há algum tempo, mas estou me sentindo melhor. Eu só tenho uma tosse residual.

O que eu estava a pensar hoje, é que eu realmente queria tentar deixar-te ver um pouco mais da vida de Jesus. Porque entender Jesus realmente vai-te ajudar a entender o verdadeiro Deus.


Ele estava rodeado de algumas pessoas, mas elas não entendiam o conceito de Jesus representando Deus, como um, ou uma parte, ou unificado com o verdadeiro Deus. Um exemplo disso encontra-se em João quando ele estava falando com Filipe . Então, eu gostaria de ler esse relato e espero explicá-lo para que tu possas ter uma visão melhor de como funcionava o relacionamento entre o verdadeiro Deus e Jesus.

 Então João 14:8-11 diz o seguinte:


8 Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta”. (BEM, O PAI DEVIA SER MÃE, MAS TANTO FAZ. EU NÃO VOU CONTINUAR DIZENDO ISSO VEZ APÓS VEZ. SE FOSSE O PAI, SERIA O PAI VERDADEIRO DE JESUS, QUE EU DEI A CONHECER EM OUTRO VIDEO ANTERIOR).


9 Jesus respondeu: “Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: ‘Mostra-nos o Pai’? 10 Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra. 11 Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. 


Então aqui o que Jesus estava a tentar explicar a Filipe, que pelo mero fato de Filipe estar a ver Jesus a interagir com ele, ele estaria a ver a Deus. Isso é o que Jesus estava tentando dizer. Mas ele também estava tentando explicar o relacionamento entre o verdadeiro Deus e ele mesmo, que realmente coexistiam um no outro, e trabalhavam juntos para um propósito comum. 

Então Jesus seria aquele que faria as obras de seu Pai, ou Deus, o verdadeiro Deus, a Mãe, na terra. Então ele seria basicamente os "pés físicos" no chão do verdadeiro Deus. Então é isso que ele estava tentando explicar a Filipe que se ele não reconhecesse neste ponto que ele realmente era o representante do Deus verdadeiro; porque ninguém pode ver o Deus verdadeiro. Só pode haver uma representação física do Deus verdadeiro. Mas ele estava contando a Filipe apenas por ele ver ou presenciar Jesus, os efeitos que o ensino de Jesus teve sobre outras pessoas, suas obras. Só isso, deveria fazer Filipe reconhecer que ele realmente veio do Deus verdadeiro, e não de um impostor.


Espero que isso tenha esclarecido esse relacionamento entre Jesus e o verdadeiro Deus, bem como ele responderia àqueles com quem ele se sentia à vontade para realmente deixá-los entrar em seu mundo e em sua vida; porque o próprio Jesus sabia que era muito difícil para os indivíduos entenderem o relacionamento entre ele e o verdadeiro Deus.


Então era isso que eu queria dizer hoje. Espero que estejam todos bem. Eu amo a todos vós. Cuidem-se, adeus.

   ____________________________________

COMENTÁRIOS


COMENTÁRIO DE MORNING GLORY

Obrigado Serenity por explicar claramente o papel de Jesus ao representar sua Mãe, o "Verdadeiro Deus".

Concordo com a Rosa como é nojento o Deus rebelde Satanás/Jeová ter ocultado a existência da Mãe e que ele conseguiu enganar a maioria das pessoas no mundo de todas as denominações religiosas como sendo o Deus supremo. O mais triste de tudo são as Testemunhas de Jeová que pensam que estão adorando o Deus Verdadeiro, mas na verdade estão adorando Satanás e negando a Jesus qualquer forma de honra e adoração.

O que será deles?

Por favor, cuide-se Serenity, e fique bem logo,  enviando muito amor... Trish xxx


COMENTÁRIO DE ROSA ALVES

Trish você mencionou pontos muito bons. Eu estava pensando profundamente como fomos tão enganados ao acreditar que Jesus morreu pelos nossos pecados, quando na verdade ele veio a representar a Mãe Deus, o criador original. O Deus rebelde/Satanás/Jeová o matou porque não queria que as pessoas soubessem sobre a verdadeira Deus mãe. E ao tê-lo morto, ele conseguiu adoração para si mesmo, fazendo as pessoas acreditarem que Deus o enviou porque ele amou tanto o mundo que deu seu próprio filho para nos redimir de nossos pecados. Não é à toa que a Bíblia diz que o mundo inteiro está sob o poder do maligno, esse pai rebelde Deus/Satanás/Jeová, que todas as religiões adoram.

Se não fosse pela Serenity, que está representando nossa amorosa mãe, Deus, nunca saberíamos disso. Obrigado à nossa Mãe amorosa que abriu nossos corações para aceitar a verdade que a Serenity nos fornece tão amorosamente em seus vídeos. Como fomos tão enganados está além da minha imaginação.


COMENTÁRIO DE MORNING GLORY

Exatamente Rosa. Estou impressionada como fomos tão enganadas. Estou começando a entender melhor agora porque Jesus veio à terra, porque Jeová/SENHOR/Satanás queria que Isaque fosse morto para impedir que Jesus nascesse, e quando ele nasceu, Jeová queria que ele fosse crucificado para sua própria glorificação. Salmos 83:18 tem um novo entendimento agora "Para que os homens saibam que tu, cujo nome somente é JEOVÁ, és o Altíssimo sobre toda a terra. (KJV) Ele, o Altíssimo é SATANÁS.

Lembro-me de minha mãe me perguntando uma vez por que Deus, o pai que deveria ser um Deus amoroso, pôde recuar e permitir que seu filho querido morresse de uma morte tão horrível e cruel. Eu não tinha uma resposta real para ela, apenas sugeri que era algo que ele tinha que fazer para a redenção dos pecados da humanidade.

Agora podemos nos relacionar com a profecia encontrada em Gênesis 3:15 "E causarei hostilidade entre você e a mulher, e entre a sua descendência e a descendência dela. Ele ferirá sua cabeça, e você ferirá seu calcanhar". Jesus golpeou o calcanhar figurativo de Jeová/Satanás quando falou negativamente sobre ele aos judeus dizendo que eles adoravam seu pai, o diabo, e que ele era um mentiroso e assassino desde o princípio (João 8:44). pouco tempo, mas ele se recuperou depois que Jesus foi morto e pôde continuar enganando seus seguidores.

Jeová/Satanás atingiu o "Verdadeiro Deus" na cabeça quando ele conseguiu tirá-la da existência com sucesso, apagando-a da história e da Bíblia. Isso parecia como se ela tivesse morrido levando um golpe na cabeça figurativa, mas aparentemente ela se recuperará apenas lentamente. Isso foi algo que aprendi com a Serenity. 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...