segunda-feira, 4 de abril de 2022

98. A PARTE FEMININA DA PALAVRA NO TEMPO DE JESUS

 



Olá, Passou bem?

Antes de eu começar a falar de assuntos reais e importantes neste vídeo, eu só queria dizer olá e dar um alô ao nordeste dos Estados Unidos. Então hoje eu quero dizer olá ao Estado da Nova York, Ohio, e Pensilvânia, Olá e obrigado por assistir. Eu só queria enviar o meu amor. 


O que eu quero falar hoje é que eu dei um resumo do que a palavra realmente é. Na Bíblia comum não há muita informação no que diz respeito a Jesus e sua irmã, ou a parte feminina da palavra. Mas, sim, Jesus, e Cristo, que na verdade é mais ou menos o nome espiritual de sua irmã que geralmente vêm á terra juntos. É assim que é. 

Quando ele estava aqui na terra antes, ela também esteve. A coisa que conta é a energia, não os nomes, portanto não se prenda a isso, porque o nome não é a energia. Mas conhecemos sua irmã como Madalena. Portanto se conheces a palavra, e a palavra na verdade, é a Mãe. A palavra é a manifestação da mãe que é dividida nessas duas entidades. Poderemos entender no evangelho que eu vou ler hoje. Encontra-se no evangelho de Filipe, e no versículo 59 na segunda parte. https://www.gospels.net/philip Lá diz:  

"Havia três que viajavam com o Senhor o tempo todo: Sua mãe Maria, sua irmã e Madalena, 

(Portanto Madalena é na verdade sua companheira, ou também a parte feminina da Palavra. Eu vou ler novamente, fique com isso em mente.

"Havia três que viajavam com o Senhor o tempo todo: Sua mãe Maria, sua irmã e Madalena, que é chamada de sua companheira;


Bem, agora  já deves perceber o motivo que isso nunca foi incluído na bíblia comum. Número 1, é porque isso confundiria as pessoas, mas também porque lançaria luz sobre a verdade, assim como eu venho tentando dizer-vos. Então Madalena era sua companheira, que era a parte feminina da palavra que também seria considerada sua irmã, e também sua irmã por causa da origem deles ter vindo da Mãe.


Eu sei que poder parecer confuso mas do ponto de vista humano pode ser perturbador e talvez nojento, mas em aspecto espiritual não é, porque a Palavra é a Mãe, a Mãe é Jesus e sua irmã. Para Jesus a sua irmã seria a irmã, a companheira, assim como a mãe. Essa é a maneira mais simples que posso descrever essa relação. E que também há alguma evidência dessa relação mesmo que tenha sido omitida da bíblia comum, ainda é no que é chamado de Evangelhos gnósticos, okey? 

Link para outro artigo relacionado com este assunto:

O verdadeiro motivo por que Jesus e Maria tiveram que vir á Terra!!!


Portanto era isso que eu queria ensinar hoje. Espero que isso não seja confuso demais para vocês. Eu vou deixar o meu e-mail na caixa da descrição deste vídeo, caso algum de vocês tenha alguma dúvida que não queira colocar na seção dos comentários abaixo do meu vídeo, podem sempre me enviar um e-mail. Muito bem, eu amo a todos vos. Espero que estejam bem e falarei novamente convosco no meu próximo vídeo. Adeus. 

O endereço do meu e-mail é:  csnow2277@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...