domingo, 3 de abril de 2022

95. O REINO DOS CEUS É COMO UM TESOURO

 



Olá! Eu espero que todos estejam bem. Como sempre, estou indo bem. Eu estava viajando no feriado de halloween e estou de volta para casa, e sim, estou pronta para voltar a isso.

Antes de começar, quero dizer olá a um espectador na França, aquele que tenho certeza que está aí. Olá, espero que você esteja bem. Olá ao meu visualizador na Carolina do Sul, espero que você também esteja bem.

Além disso, no que diz respeito àqueles que me enviaram mensagens e e-mails e estão esperando respostas, estou um pouco atrasada, mas não se preocupem que vou responder as vossas perguntas. Não vos esqueci e não te estou a ignorar-vos. Okey?


Então, o que eu queria falar hoje é sobre mais parábolas de Jesus. Já que expliquei, que ele estava falando sobre o reino de Deus, ou o reino dos céus. Que o reino é na verdade este estado ou condição do amor divino. Então, mais uma vez, é isso que o reino de Deus, ou dos céus seria.

Alguns também se referem a ele como a quinta dimensão, mas é esse estado de amor, amor divino, ou uma condição do amor Divino, é isso.


Então o que vou fazer é ir ao capítulo 13 de Mateus e vou ler os versículos 44 a 48. E essas são parábolas de Jesus, está bem? Então, em 44 diz:


44 Também o Reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem e compra aquele campo.


45 Outrossim, o Reino dos céus é semelhante ao homem negociante que busca boas pérolas; 46 e, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha e comprou-a.


47 Igualmente, o Reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar e que apanha toda qualidade de peixes. 48 E, estando cheia, a puxam para a praia e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.


Então, basicamente, essas parábolas de que Jesus está falando aqui, está dizendo que este reino dos céus, este estado ou condição do Amor Divino, seria algo tão valioso e procurado, que, para alcançá-lo, seria basicamente desejável deixar todas as outras coisas, para ter aquele reino dos céus e estar naquele estado de amor divino, ou aquela condição de amor divino, porque quando o atinges, e o experimentas, não há nada que possa atrapalhar de poderes mantê-lo.


Também quando se fala sobre o reino dos céus é como uma rede de arrasto que foi lançada ao mar e juntou alguns de todos os tipos. Este amor divino inclui a todos. Todos podem realmente alcançar esse amor divino, essa condição ou esse reino dos céus, o reino de Deus. No entanto, haverá alguns que são valiosos, que são coletados, e outros que simplesmente não são. Exatamente como a parábola do trigo e do joio. Eles estariam todos juntos ao mesmo tempo, mas haveria um trabalho a ser feito para diferenciar o que é bom, e o que é ruim. Porque chegará um momento em que a diferença será muito óbvia. Não haverá dúvida sobre quem é realmente digno deste reino dos céus, ou deste estado ou condição do amor divino, e aqueles que se recusam a querer estar naquele reino dos céus, certo?

E mais uma vez esse trabalho seria feito como Jesus aludiu, no final dos tempos. Portanto, haveria este trabalho de peneiração. Aqueles que encontrassem o reino dos céus se regozijariam e ficariam contentes. Mas aqueles que se recusam a reconhecê-lo ou basicamente rejeitam, não estariam num lugar bom.


Então é isso que eu queria dizer hoje sobre essas parábolas. Porque uma vez que tu entendes o que é o reino dos céus, fica muito mais fácil entender as coisas na Bíblia.

Mais uma vez, sei que é difícil. A bíblia está cheia de coisas, o que é real, o que é falso, o que aconteceu, o que foi colocado. Eu entendo, eu realmente entendo. No final do dia, estou tentando ajudá-lo a diferenciar a verdade da ficção. Mas lembre-se de amar. O amor é aquela lei que Jesus estava tentando mostrar e ensinar. Isso é o que é importante, okey?

Tudo bem, cuidem-se, eu vos amo. Continuem indo, continuem fortes. Tentem ser positivos, okey? Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...