segunda-feira, 4 de abril de 2022

99. MAIS SOBRE "MARIA" E TAMBÉM O PAI OU SENHOR DEUSES.

 



Olá! Sou a Serenity. Espero que este vídeo, vos ajude a esclarecer algumas outras coisas, okey?

Então da última vez eu falei sobre Maria e Jesus e quem Maria realmente era para Jesus, e Jesus para Maria. Então, uma coisa que eu realmente preciso transmitir que pode parecer surpreendente para alguns, mas é do jeito que é. Só porque  tens uma contraparte, isso não significa que eles entram "online". Isso não é algo que acontece automaticamente, por causa das circunstâncias em que a contraparte é colocada, ou nas quais a contraparte é colocada, conscientes de seu propósito.

 Isso nem sempre acontece, e as contrapartes mesmo que venham de um lugar de amor, originalmente; Uma vez que essa divisão acontece, e eles estão em seu próprio ambiente, com seu próprio livre arbítrio, eles não precisam ficar naquele lugar de amor. Esse é o risco que se corre quando os seres espirituais vêm à Terra. 

Tu realmente não sabes 100% o resultado. Mas se as contrapartes permanecessem naquele lugar de amor em que estavam, no reino espiritual, no domínio da 5ª dimensão, então a contraparte da Mãe, nunca teria se rebelado e deixado aquele lugar de amor, em que estava originalmente. Portanto a única razão que levou a Mãe a criar uma contraparte é porque ela precisava minimizar sua energia para estar neste domínio, ou galáxia, a fim de criar a Terra e as coisas que se vê na Terra. Ela não poderia estar em pleno poder, e produzir as coisas que tu vês ao teu redor. Então eu só queria dizer isso.


Agora, no que diz respeito a Maria, sendo na verdade a Mãe, ou a contraparte de Jesus; Maria não tinha a plena consciência que Jesus tinha. Normalmente, esse é o caso, mesmo que a outra contraparte não esteja online, mas oferece suporte e apoio à sua contraparte. Eles não têm o mesmo papel daquele que está espiritualmente desperto, Okey?

Então, o que eu quero fazer é ler dos evangelhos novamente, e isso se encontra no versículo 55 de Filipe, sob o "nascimento virgem"

Lembre-se que eu disse que o verdadeiro Deus é uma energia feminina. O Espírito Santo é parte do Deus Verdadeiro, que é uma energia feminina. Agora observe o que diz aqui:


Alguns dizem que "Maria concebeu pelo Espírito Santo". Eles estão errados; eles não sabem o que estão dizendo. Quando uma mulher concebeu de uma mulher? "Maria é a virgem que nenhum poder contaminou" é o grande testemunho daqueles hebreus que se tornaram (os primeiros) apóstolos e (os) apostólicos (sucessores). A virgem que nenhum poder profanou […] os poderes contaminaram a si mesmos.


Agora aqui afirma claramente que Maria e o Espírito Santo se identificam como uma energia feminina, e é por isso que Jesus poderia dizer; "Quando uma mulher concebeu de uma mulher"?  Agora, Maria não era a mãe terrena de Jesus. Esse não era o nome dela, e ela concebeu como qualquer outro ser humano concebe, através de relações sexuais. Foi assim que ela concebeu. O que está falando aqui, é como eu disse, A Mãe Deus concebeu seu primeiro parceiro, que tecnicamente seria seu filho, ou a energia do sol. E ela fez isso sem qualquer ajuda de outra fonte. Então ela era a verdadeira "virgem" por assim dizer, que realmente criou o filho. Espero que seja simples e faça sentido.


Agora o parágrafo depois disso. Eu lhe disse que existem basicamente dois Pais, dois Deuses Pais. Houve um, como acabei de dizer, que a Mãe criou primeiro, e depois há o segundo, que se rebelou, que era sua contraparte, que ela fez para criar neste mundo. Agora diz aqui:


E o Senhor [não] teria dito: “meu [Pai que está] no céu” a menos que [ele] tivesse outro pai. Em vez disso, ele simplesmente teria dito ["meu Pai".] 


Então, mais uma vez, aqui está afirmando claramente o que Jesus disse. Havia dois pais. E eu já disse no pequeno gráfico, que eu mostrei a vocês, que aquele Pai contribuiu com energia para produzir a prole da Mãe. Então era isso que eu queria abordar. 

Okey. Está a nevar aqui e é absolutamente lindo. Eu adoro quando está nevando, isso me faz sentir em casa. Okey, eu amo todos vocês. Voltarei a falar convosco no meu próximo vídeo. Adeus.

             ________________________________

COMENTÁRIOS


COMENTÁRIO DE MORNING GLORY

A oração do Senhor quando Jesus diz "Pai nosso que estás no céu..." Isso está se referindo a quando Jesus estava se dirigindo ao seu verdadeiro Pai, o Sol ou Baal? Então, neste caso, Jesus não estava realmente se dirigindo à sua Mãe em oração?

Também a Mãe Deus é a verdadeira virgem, pois ela criou o "Pai celestial" que é o Sol de sua própria energia. Assim, a virgem Maria não era virgem quando Jesus foi concebido, ele foi concebido por meios naturais. Isso é totalmente diferente do que o relato bíblico lê. Por que então José quis se divorciar dela, já que ele assumiu que ela engravidou de outro homem?



RESPOSTA DA SERENITY

Sim. Quando Jesus menciona especificamente seu Pai no céu, é o Deus que era conhecido como Baal que também foi demonizado e caluniado na Bíblia. Lembre-se de que Mãe não tem nome, é assim que você pode diferenciar que ele estaria se referindo também à Mãe. Eu mencionei neste vídeo que Jesus foi concebido como todos os outros humanos... um homem e uma mulher tendo relações sexuais. Ele não foi concebido por espírito santo. A verdadeira perfeição é o ser interno, não o corpo físico que é meramente um recipiente para abrigar o ser espiritual. Em um vídeo futuro, posso abordar a preocupação real e a situação terrível com a Mãe, mas é muito emocional para mim neste momento. Às vezes uma pessoa e até um Deus podem dar tanto de si por amor que se sacrificam para um bem maior.😔


COMENTÁRIO DE MORNING GLORY

obrigada pela sua resposta, mas por que José quis se divorciar de Maria quando descobriu que ela estava grávida ele julgava ser com outro homem? Aparentemente, eles não tiveram relações sexuais até depois do nascimento de Jesus. Este é outro relato falso escrito na Bíblia?


RESPOSTA DA SERENITY

Sim. É falso. Eles tiveram que inventar a história do "divórcio" para apoiar a história da concepção imaculada. Pense nisso... por que José precisaria se divorciar de Maria se eles ainda não fossem casados? Eles nunca poderiam ficar sozinhos um com o outro até que tivessem uma cerimônia, então uma gravidez fora dessa cerimônia não poderia ser escondida ou aceite... nem mesmo pelo próprio José. Estudiosos e professores religiosos tentam dizer que estavam noivos, o que é como estar casado, mas não é o caso. Eles estavam tendo relações conjugais e foi assim que ela engravidou. É por isso que eles continuaram a ter outros filhos depois de Jesus também. Esta é outra grande mentira que também fez as pessoas acreditarem na falsa versão do cristianismo.💜🌈


Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...